terça-feira, 24 de maio de 2011

GIRLY POST

Estamos de volta com o Deeeixa eu ser como eu quero!!

Para você que está chegando por agora, o meu blog pode até não mudar a sua vida, mas a gente vai bater um papo massa e vai rir, pelo menos, o que já é lucro, diz aí! Aqui eu só falo sobre o que eu quero e isso só vai mudar se vocês me mandarem sugestões pelos comentários sobre o que querem ver por aqui! Eu juro que me esforço!

BÃO! Depois dessa tour sem sair de casa, o nosso primeiro post pós-viagem será para as MENINAS! Cuecas, depois a gente conversa ;)

Pra quem não sabe, eu fiz 12 anos de ballet clássico, sou formada, fiz jazz, ginástica olímpica, o escambal! Depois de velha, comecei a participar de eventos com dança e, por conta disso, acabei entrando em um mundo mágico!

Eu SEMPRE tive que saber me maquiar ou então subiria no palco podrenga. Então, acabei tendo uma intimidade com essas coisas de figurino muito cedo.

Eu futuco TUDO na internet que, não tem jeito, é um dos mercados mais baratos que irão achar para esse tipo de coisa, pois, na maioria das vezes, vem direto do fabricante, sem taxa extra por ser produto internacional. SIM, internacional, pois tudo que daqui veio, não veio daqui nada!

Futucando os blogs de vaidade da vida, e olhe que eu futuco vááááários, via, constantemente, falarem e usarem uma tal de paleta 120 cores. Pesquisei em tudo que vocês imaginarem e, normalmente, as meninas dos tutoriais de maquiagem sempre tem seus revendedores favoritos e indicam nos vídeos. Poréééém... Eu nunca via essa paleta por menos de R$70,00!

Vamos combinar, né? 70 conto em maquiagem ainda é surreal para o meu bolso! E eu resolvi bater na porta da Hogwarts das maquiagens em termos de preço e... Não é que eu achei???

Na Ebay, mais precisamente nesse moço aqui, eu comprei a mesma paleta por, PASMEM, $20,99 já com o frete, algo em torno de R$38,00!

Minha paleta!
Demora? SIM! Muito! Acho que a minha chegou em uns dois meses... Dá medo, parece que não vai chegar e você jogou no vento seu rico dinheirinho, Inshala! Mas ela chega! E chega muito bem embalada, protegida! E de bônus o estrangeiro que nos passa essa belezinha é super atencioso e me respondeu todas as quatro vezes que mandei e-mail desesperada!

Algumas sombras são LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA! Algumas já são menos pigmentadas, mas nada que te faça arrepender da aquisição! Na verdade, eu acho que vale muito a pena, principalmente para quem se produz com frequência!

Outra aquisição que vim compartilhar com vocês foram meus super cílios que eu encomendei na Lua de Cetim! É um blog de compras brasileiro e, se não me engano, vocês acham a minha paleta com o preço dos olhos da cara lá! oops!

Os cílios foram um achado e os Bumptis dela também valem a pena... Mas é só! Pra não quebrar o negócio da colega, vou mostrar meus filhinhos: TCHARAM!
Meus cílios piririm pompom!
São dez pares, dois de cada modelo, por R$28,00! Acreditem, sai super em conta, pois os modelos são mestiços e eu, a louca por cílios, sei que alguns deles valem mais que R$2,80! Tem de simples, que dá para ir em um aniversário informal, até os super cheios, com strass e tudo!!! E adivinhem? Vem com uma colinha da boa de brinde! Não confiem naquela bisnaguinha que vem de "brinde" em todas as caixinhas, não servem pra nada! #DENÚNCIA

BOM! O post ficou gigante, mas sei que as meninas vão amar! E olha... Se você não tiver um autocontrole bom, vai enlouquecer nos achados da Ebay! Mas fique atenta: Sempre olhe o selo de confiança que fica ao lado dos nomes dos compradores e desconfiem de preços em centavos, normalmente são para RESERVA e não para compra! ;)

Beijos!

2 comentários:

  1. Isa,

    Adorei o post longo!
    Também adoro maquiagem e vivo fuçando blogs e mais blogs atrás de dicas e novidades.
    Essa paleta de 120 cores é um sucesso mesmo!
    Menina, sou tão ansiosa que nunca consegui comprar pelo Ebay, Morangão ou outros sites desse tipo e sempre acabo pagando mais caro comprando os produtos por aqui (que o maridão não saiba disso, he he).
    Quanto as cílios... baratinhos Isa, mas eu não sei usar, sempre acabo estrangando. #sofro

    beijos

    ResponderExcluir
  2. amigaaa, você arrasa!
    vou pedir a minha!!

    já viu falar da 3d???
    me informe ai! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...