terça-feira, 10 de maio de 2011

3 de julho de 2010

Meu Deus, onde estou??

Depois de longas, doloridas, enjoadas e estressantes 10 horas de ONIBUS (adoro ¬¬) chegamos na cidade fantasma, digo, Granada. Durante a viagem fizemos acho que 3 paradas. A primeira para jantar uma comida que eu não sei não. Passei pela loja de guloseimas e disse que voltaria ali depois de jantar para comprar mantimentos para as 8 horas que faltavam. A porra não fechou? Rapaz... Fiquei desesperada! Civó falou "vou logo no banheiro antes que fechem também" Nem preciso dizer que eu e tia nem caímos na risada, né? As outras paradas foram igualmente estranhas, no meio da estrada, em um posto qualquer. Chegamos vivas, mas não tô comendo direito!!! :(((
Já nos recuperamos da perda da copa, estamos felizes e serelepes, mas a cidade é brochante! Nao tem um pé de pessoa, as plantas são secas, não há movimento, apenas montanhas com neve ao longe e plantações de não sei o quê, além do trilho vazio de um trem que eu nunca nem vi o cheiro!
Assim que chegamos ao hotel ja saímos de novo para um tal de workshop com o Ilê. Chegamos no que parecia um acampamento de cigano, pasmem. Era uma espécie de galpão, com cachorros e pessoas de dread, alargador e roupas gastas. Pensei "meu deus". Tia Nem olhou pra mim e disse "vamos voltar com o onibus para o hotel" e eu aceitei na meeeeesma hora! Chegamos e dormimos bastante um sono gostooooso!! Agora estou aqui, com fome dugarai, esperando dar o horário, pois acho que hoje terá show tb!!




Dani! Por que você não se inscreve pra ser rainha do Ilê?? Já comentei de você aqui x)
Beeeeeeeeeeeeeijos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...