sábado, 14 de maio de 2011

8 de julho de 2010

AMORES DA MINHA VIDA AZUL E BRANCAAAAAAA!!

São 4h14 e chegamos de mais um show BROCAAAAAAAAANTE do Ilê e do Ketubara! Quê isso!!!!! Tia Céa, já decorei as músicas, as dancinhas, nos ensaios em salvador nos vamos arrasar!!!!

Sairemos daqui às 7h30 para Marseille, ainda to pensando se durmo ou não!!!

Naninha de Isiinhaaa hahhaha volto dia 19 sim!!! Vou amanhã para Marseille, volto domingo para Paris, quarta Londres, domingo Barcelona e segunda estou descendo em "SALVADOR DE BAHIA!!!"

To muito, muito, muito, muito feliiz!!! Cada dia mais entrosada com os meninos, tão me perturbando horrores!! Só me chamam de afilhada, de Kika hahahaha AMOOOO ELES JÁ! Tão no meu coração!!!
 
Hoje no show foi um grupo de dançarinos brasileiros que moram aqui! Já pensaram?? Foi uma platéia dançante, vibrante, foi lindo demais hoje!!!


Chuveiro do hotel!

AAAAAH!! Babadoooo esse banheiro daqui viu?? O chuveiro é de LED, fica todas as cores... Cheguei mais cedo porque vim de taxi com Vivaldo!! Sou chique minha filha! Ai apaguei a luz do quarto todo e tomei banho no escuro só com o LED azul ligado! GENTE!! Mamiss quero um desse lá em casa no meu quartoooooooo :DDDDD LUXOOOOOOO

To morrendo de fome, nada pra comer, to despelando, exercendo meu biológico feminino DE COM FORÇA, com o pé preto, preto de tanto usar havaiana, cansada, dolorida, mas EXTASIADA!

Fomos na torre Eiffel e no arco do triunfo......................

QUE POOOOOOOORRA É AQUELA???????

O Arco do Triunfo é llindo demaaais, penei pra conseguir tirar foto dele todo e sair na foto também! Afinal, tenho que provar que estive lá, né Tia Vera????
Mesmo assim... Quando eu, andando pelas ruas de Paris, em uma esquina, entre dois prédios, vi de SUSTO um pedaço da torre Eiffel eu quase morri!
Ela é gigante!!!! Linda, imponente, metida a besta! aaaii meu deus! Pena que hoje é tão rápido e já já vamos embora! Mas domingo ela me espere que eu vou bater um papo com ela!


Arco do Triunfo!

Tirei as fotos clássicas, quando der eu continuo botando no orkut (blog) pra vocês verem! A curiosidade de vcs me dá trabalhooo hahahahahaa ADORO!!!

Ahhhhh Hoje o local que teve o show foi do ladiiinho do MOULIN ROUGE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Gente, fica em uma rua puteiro total com lojas tipo PUSSY, SEXY MACHINE, TOYS PALACE e afins hahahaha divertidíssima!

Uma viagem que rolou hoje.. Não sei como o povo daqui, os vendedores, olhavam pra nossa cara e diziam BRASIL?? BRASIIILLL!!!!! Até que eu perguntei para um deles "como vc sabe??" aí ele "beleza" TOME AII HAHAHAHA EU SOU GATINHA!!!!!!!!!!!!!!!! O cara disse que eu era igual a Juliana Paes! gueeente aquela zoiuda!

Olheee agora eu me vou que eu vou tentar dormir um tiquinho de nada!!!!!!
Peçam em suas orações que a cada 10min que eu durma meu corpo sinta 1h de descanso! PLEASE!!!

AMO VCS MT MT MT!!!!!!!
JÁ JÁ EU CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOO MINHARRRRSSS COISA GORTOOOOOOOOOOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...