sábado, 21 de maio de 2011

18 de julho de 2010


Bom dia!!! Ontem não deu pra falar nada, mas estamos na casa de Cris e aqui tem WiFii!!
Estou mais quebrada do que nunca... AEE! hahahaha
Ontem foi uma PIRAÇÃAAAO!!!
Saímos de Londres de noite, umas 20h! Fomos para a estação e estava uma verdadeira feira!! Era muita muita gente! O ônibus tinha saída marcada para 21h, mas às 21h ainda estavam fazendo check-in. Teve uma confusão, um cara queria bater nos funcionários, queria o dinheiro de volta, foi aquela coisa! Mas, com atraso, conseguimos ir numa boa. Infelizmente não tinha lugar para as duas na mesma fileira, ficamos lado a lado, mas com pessoas diferentes. Pelo menos éramos as primeiras, o que facilitou bastante.
Ao meu lado estava um cara deveras grande que ocupava o espaço dele e metade do meu! Fui de ladinho às 9 horas de viagem, que tal? No começo ele ficou puxando conversa, elogiou meu inglês, quis ver as fotos da minha maquina, quis tirar foto comigo... Acho que o sobrenome dele deve ser quarta-feira! Mas aí eu comecei a fingir que tava dormindo, ele chegou a me acordar pra me perguntar se eu consegui dormir, é mole?
Bom, no meio do caminho temos que pegar o Ferry porque de Londres para Paris atravessa o mar. Entramos e, como estava cheio, eu e tia Nem fomos para uma viradinha sem saída, ao lado da escada, e dormimos MUITO. Acordamos com um dos caras gritando WAKE UPPPP!!! hahahahahahahah Eu nem sei como cheguei no ônibus, dei uma carreira, quando eu me dei conta ja estava sentada na minha cadeira! Não tinha mais ninguém!!!!!!!!!!! Só estavam a nossa procura! Deixei tia Nem pra trás tadinha ela ficou zonzinha. Me acabei de rir com ela na frente do ônibus do lado de fora olhando para os lados me procurando e eu lá dentro já! Ficou tudo atrasado pq perdemos o primeiro ferry e so pegamos esse segundo 1 hora depois! Enfim...
Chegamos em Paris pela manhã, dormimos na casa de um dos meninos do Ilê até umas 14h e partimos para Barcelona. No aeroporto foi outra luta... Estávamos com duas mochilas, duas bolsonas e uma malinha de bordo. Sabíamos que so poderíamos embarcar com uma coisa cada uma, mas resolvemos tentar EM VÃO! Íamos e voltávamos tendo que tirar isso ou aquilo. Fizemos milagre transformando tudo em apenas 3 bagagens, mas ainda assim nada. Minha bolsinha de lado só com dinheiro e documento contava como bagagem para eles, foi um estresse! Tivemos que pagar 40 euros para embarcar a mala, mas chegamos e é isso que importa. Agora estou aqui, vou dar uma saída com tia Nem, depois vamos com a galera daqui comer alguma coisa para minha despedida :(((
Barcelona é muito linda, estou satisfeitíssima com o roteiro que seguimos e os lugares que visitamos. Tenho doces lembranças de todos os cantinhos e é certeza que terei muita coisa p mostrar e contar, preparem os ouvidos! Estou deixando tudo aqui com muita saudade, não esquecerei de nada, foi a viagem da minha vida! Me desprendi de muito comportamento anti-social, me abri pra novas amizades e não me arrependo de nada! "Entrei" pra família do Ilê e sei que serei lembrada com carinho por todos e por Bamba, que foi o que mais brincou comigo. O grupo Ketubara, a parte brasileira também já faz parte de tudo isso! Quero muito que vocês conheçam todos eles, farei o possível para que isso aconteça em Salvador! Fazer um samba de ladeira, ja os convidei para meu aniversario, agora teremos muito o que fazer!!!! Chego em Salvador às 15h50 de amanhã. Agora já vou que ainda tenho que curtir ate a ultima gota dessa cidade maravilhosa que me verá novamente, assim espero. Beijos e até amanhã!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...