sexta-feira, 20 de maio de 2011

15 de julho de 2010

Olááááá!!
Bongia!!
Bom, ainda estou em Londres! Hoje acordamos e tomamos o café da manha no albergue que nos impressionou. Bem melhor do que a rede hotéis que ficamos em Paris, pois eles não tomam café da manhã direito lá, é apenas pão e café MESMO. Pegamos um metro (perdoem a falta de acentos) e fomos nos encontrar em um ponto referencial de um FREE tour que vimos por aqui. Pegamos a guia em espanhol, mas ela falava tão rápido que foi difícil acompanhá-la, mas me surpreendi por tia nem entendê-la melhor do que eu. Estamos conhecendo os famosos dias cinzentos e chuvosos de Londres. Ontem pegamos uma chuva danada, apesar do sol das fotos que postei. Hoje foi a mesma coisa! Passamos um frio ridículo de tão desnecessário, pois a lenda dos 3 dias de sol em 365 de Londres é uma pouco equivocada. Na verdade, aqui tem sol sim, mas ele só sai de 15h em diante! Quase congelamos, tia nem esta com as mãos queimadas do frio, da pra acreditar?

Mendigando em Londres
E nem trouxemos roupa adequada, resultado: fiquei parecendo uma mendiga cheia de roupa nada a ver uma por cima da outra. Mas como em viagem tudo é festa, a gente acabou rindo disso também! Fizemos a rota clássica: Passamos pelo Big Ben, pelo Palacio de Buckingham, presenciamos a troca de guarda e acompanhamos também tia ceea!! Vimos o palácio de St. James e o seu jardim tb! Alem de ouvir as terríveis historias de assassinatos que ocorreram por la! O príncipe Charles e Camila estavam lá, pois a bandeira real estava bem no topo, mas não os vimos, OBVIO hahahah, apenas os guardas cabeçudos, aqueles famosos londrinos de roupinha vermelha e cabeça peluda!

Clica para ampliar!


Almoço light!
Depois que terminamos o tour, almoçamos e fomos nos perder de propósito por Londres. Já estou familiarizada com o metrô e hoje conseguimos comprar um cartãozinho por 5.60 pounds para rodar ate 00h! Foi um achado e tanto! Fomos parar na China Town e depois na Oxford Street, famosa pelas compras em SALE!!! Foi difícil me segurar, mas achamos coisas bem baratinhas!! A única coisa ruim de hoje foi perceber o quanto fomos "roubadas" na Franca pelo cambio. Hoje conseguimos trocar o mesmo dinheiro praticamente pelo dobro que conseguimos lá! Bom... Meninas, eu sempre esqueço de falar isso, mas agora eu lembrei. Acho que a próxima moda será babados, pois TOOOOODAS aqui usam! Se pro lado de cá tá assim, preparem-se que acho que nosso inverno será romântico! Não lembro se foi tia céa ou tia vera que perguntou, mas estou treinando meu inglês sim, engraçado é ver tia Nem voando em algumas conversas da mesma forma que eu ficava em Paris, pois não entendo uma vírgula de francês!! Acho que tem mais coisa pra falar, mas, como sempre, só devo lembrar depois que sair da internet e, provavelmente, nao vou lembrar da prox vez que falar com vcs. Por falar nisso, talvez não nos falemos amanha, pois iremos no museu de cera logo depois do almoço e em seguida retornaremos para Paris. Não sei quando irei encontrar internet novamente, mas fica meu beijo pra vcs!! FUIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...