quarta-feira, 18 de maio de 2011

12 de julho de 2010

Olá!

Bom, os meninos do Ilê foram embora hoje pela manhã. Consegui me despedir de alguns, mas boa parte não consegui ver, pois saímos para fazer mais turismo :((( Triste triste... Mas sei que os verei novamente!

Hoje fomos novamente na Torre Eiffel, depois no Louvre, na catedral de Notre Dame etc etc etc! Não vou conseguir me lembrar de tudo...

O Louvre é a coisa mais linda do mundo... É muuuuuuuuuuito grande!! Não vimos nem 1/10 dele! Mas o que vi foi suficiente... Não cheguei a me decepcionar com a Mona Lisa porque já tinham me dito que era pequena, é até maior do que eu tinha imaginado!


Eu e Monna!
Aqui é tudo muito lindo...Novidade, né???

Tia Vera, quase não escrevi no caderninho.... Os emails estão servindo para isso!! É como meu diário...

E para vocês que reclamam tanto que eu só como besteira, gente... Não tem nada gostoso pra comer aqui e tudo é caro!! Então preciso economizar e me satisfazer ao mesmo tempo! E eu não vou engordar não, pois as fotos que estão vendo normalmente ilustram a única refeição do meu dia!! Não dá tempo de comer, senão a gente deixa de ver alguma coisa!!

Hoje bebi uma granita, que é tipo um liquido no gelo, lembra a “raspadinha”. Pedi de limão, muito bom! Também comi um pão aqui famoso... Eles abrem, põem uma salsicha e cobrem com muito queijo pra depois gratinar. MEIRMÃÃÃO... Quase morri de tão delicioso que é! Quando eu estava comendo aconteceu um negócio que eu nunca vi na vida!  hahahahaha  Começaram a pousar minúsculos passarinhos me olhando.. ai eu falei com tia nem "será que querem pão??" arranquei um pedacinho e joguei.. um deles pegou  no ar!!!! fiquei boba, ficavam pertinho de mim! aí eu me diverti, né??

Passarinhos pidões!
Amanhã vamos para a Euro Disney!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E de noite para Londres...

Mando e-mail quando der! BEEEEEEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...