sexta-feira, 6 de maio de 2011

29 de junho de 2010

Não fomos ao Zoo :( Eu vou chorar Häagen-Dazs se eu nao for nessa zorra até ir embora! Tia Nem disse que não ia dar tempo, resolvemos rodar, e bote rodar nisso, pelas ruas daqui para conhecer mais e mais!!!

Aqui em Barcelona não pode andar com bebida alcoólica nas ruas. Bacana, né? Salvador deveria ser assim também! O visual fica mais "limpo" na cidade. Achamos, entrando e saindo das esquinas, a universidade de Barcelona e o museu de arte contemporânea, mas não entramos. É bem grandão!!

Chegamos agora, quase 22h da noite, sendo que saímos naquela hora que mandei o último email!

Mamita, nao achei seu Lauren! :(( Fomos no Sephora, rodamos aquilo tudoooo e nada! Acho que ele é uma versão muito velha do perfume, não fazem mais.
Meninas, o Sephora tem muuita maquiagem! As daqui são safadinhas! Vi maquiagem florescente e tudo! Muitos cílios, minha tentação! Mas acho muito caro! Agora entendo como esse povo fica lindo! Cada invenção, minha amiga... A moça passou em mim um tal de um corretivo iluminado Yves Saint Lauren. Acho que foi a primeira e última vez que tive/terei contato com uma maquiagem dessa hahahahahahaa A gente fica doidinha, se deixar torramos tudo, mas pasmem: não comprei nadinha, embora tenha saído maquiada e perfumada da loja hahahahahahah

Dani, comprei suas calcinhas, danada! hahahaha vamos dividir viu? Pq sua cota tem 3, vou pegar uma, aí a gente faz o câmbio! Comprei as de Cândida tb! Me aguaaarde! hihihih

Acho que estou engordando, tô confusa pra morrer. Minhas pernas estão afinando, creio eu, mas to vendo um buchinho ousado querendo sair! Façam um despacho para ele, essa oferenda tem que voltar para onde ela saiu!!

Já estou pensando em espanhol, tá bom pra vocês? Ai ai... Me pego com os pensamentos todos embolados, num embromation de espanhol com português. Legal isso! hahahaa às vezes penso em inglês também, mas confesso que o português puro só quando estou dentro de casa. Quando boto o pé para fora já viro la chica hermosa!!! Hihihiihi

Alguém aí sabe quando será o próximo jogo do Brasil e que horas? Estamos perdidos aqui! :P

Éramos para viajar para Alicante amanhã, mas ainda estão resolvendo se vão mesmo. Por enquanto é isso!
Beijos e boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...