quinta-feira, 5 de maio de 2011

28 de junho de 2010

"Longe de casa há mais de uma semana...Milhas e milhas distante do meu amor.. Será que ela está me esperando?"

Estou com um pouco de preguiça de escrever, mas pra não perder o costume estou aqui firme e forte, embora considere a probabilidade de perder essa motivação com o tempo e começar a escrever pra vocês com mais intervalos!

Agora está começando o período crítico para mim. Saber que completo 7 dias aqui me faz lembrar que ainda faltam 3 semanas para retornar. Não que eu esteja sendo mal agradecida, estou alegre com tudo, os lugares são lindos! Mas ainda sou filhote de ninho, ficar tanto tempo fora me desestabiliza. O livro que estou lendo aqui fala sobre temporadas longe da família e do amor, chorei bastante lendo ele hoje de tarde. Admito estar com olhos marejados enquanto escrevo, hoje o dia foi meio estranho.

Mas sem preocupações, eu estou bem, só estou com saudades.

(precisei parar pra me recuperar)
Estaremos saindo de BCNA na quarta, rumo a Alicante, depois Granada. Estão  dizendo por aqui que o calor lá está pior, pois o daqui já está tenebroso! Me queimei mais ainda hoje, estou com os ombros cor de canela, pois resolvi ler um pedaço do livro no terraço. O sol estava tão forte que fiquei no máximo 20min e entrei. Minha visão ficou acizentada por um tempo, tá fóclidas!!

Hoje assistimos o jogo em um bar, mas esse não era brasileiro, embora tenha ficado depois que ocupamos o lugar. No primeiro tempo eu e tia Nem assistimos em um bar separado, comendo batata frita com queijo e bacon! PENSE NA DELICIA!

Antes disso, depois do almoço, eu e tia nem fomos na Häagen-Dazs, acho que é assim que escreve! Gente que loucura! Pedi um Brownie Explosion de morrerrr!!! Percebi que tenho um tique nervoso com essa marca, não consigo pronunciá-la como gente normal, acho mais condizente falar como um homem das cavernas, bem grosso, HÄAGEN-DAZS!!! Hihiihi

Acho que por enquanto é isso! Não esqueçam de mim!
Beijos beijos!

Um comentário:

  1. Também amaaaaaaaaaava ir naquela loja lá da Häagen e tomar sorvete de chocolate! Umas das minhas perdições em Bcna!!!!! Cris Gil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...