sábado, 7 de maio de 2011

30 de junho de 2010

Aqui vos escreve os restos mortais e amebóides de um corpo clamando por posições horizontais, com fortes dores lombares e muita história para contar!

Finalmente fomos no Zôo hoje e a falta de anexo no corpo do e-mail deve-se ao fato de eu estar um caco até para passar as fotos, portanto ficarão apenas no campo da imaginação!


Vocês do blog, não! Clica para ver a imagem!



Cabra que eu adorei!

Devo admitir que o zoológico não me surpreendeu. É lindo, enorme, mas nada demais. Estranho, né? O que eu mais gostei, JURO, foi uma cabra linda e mimosa que ficou me lambendo! Uma gostosa de mamãe!! Tinha uns bichinhos fofos, mas achei o elefante pequeno, o rinoceronte com cara de argila e a pantera parecia mais um gatinho! Óbvio que quando fui ver o leão e as periguetes das leoas eles tinham que estar no momento sensualove! Não sei o que é, mas sempre que vou ver o leão ele quer dar um créu na leoa! Sempre assim... Lembra Tia Vera no Beto Carrero? A mesma coisa! Tinha muito flamingo e pavão, MAS MUITO MESMO!! Tinha, no mínimo, um pavão em cada espaço, cercado, sem contar com os que andavam entre o povo. E os flamingos eu vi mais de um lugar separado para eles!

Acho que o mais louco que eu vi foi canguru albino. Não sei se o nome é esse, mas ele era branquinho, logo utilizei da minha alta capacidade de dedução para nomeá-lo com o nome que mais coube. Acho que andamos mais do que vimos bichos, aí começamos a ficar com sono, acreditem!

Canguru Albino



Mais bichinhos!


Depois resolvemos, depois de pensar muito, ir para o aquário de Port Vell. Aí sim curtimos mais, pelo menos eu! Sou mais chegada ao mar e existe um corredor por baixo de um aquário enorme com tubarões gigantes e, segundo tia Nem, ótimos peixes para moqueca (por causa do tamanho). Rimos bastante, vimos vários animais marinhos diferentes, aí eu gostei! Tiramos bastante fotos hoje também!


Aquário!


Antes de irmos embora fomos naquelas máquinas americanas que saem 4 fotos em seqüência em uma tirinha. Rimos até não poder mais! Vocês precisam ver as de Tia Nem!!

Aqui você vê de tudo andando pelas ruas. Todo mundo muito colorido, penteados pirados, é muito legal! Acho que me adaptaria fácil à Barcelona! Vi uma placa hoje indicando uma multa de 300 e 600 euros para quem não recolher o cocô do seu cachorro! Eu tava lenhada aqui com Lucky! Tem multa para os homens que fazem xixi nas ruas também!!
Hoje "almoçamos" no KFC que é uma rede de fast food como a Mc Donalds, só que com frango!! Muito gostoso, não conhecia! Mas fiquei abarrotada de comida. Tia Nem ainda inventou de pedir um gofre com sorvete! Eu ria por não acreditar! Tivemos uma crise no meio da rua, empurrando comida goela abaixo!

Acho que por hoje já falei demais né? Andei tanto, fiquei tão zonza que me deu até princípio de alergia JÁ TOMEI REMÉDIO FAMILIA! hihihihi

Acabamos não indo para Alicante, mas parece que ainda vai rolar Granada!

Beeeeeeeijo

Um comentário:

  1. Estou 'viajando' de novo, revendo tudinho, como num filme e, claro, amando !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...